Conheça o queé.com e descubra tudo o que quiser de forma rápida e simples! queé.com que é petrolão

Como Desenhar

 

 

Como Desenhar a Maggie Simpson


Margaret "Maggie" Simpson é um personagem fictício que aparece no desenho animado Os Simpsons. Ela é a filha mais nova dos personagens principais Homer e Marge, eternamente um bebê.

Maggie nasceu em 1990, de acordo com a cronologia do desenho (embora ela seja um bebê tanto em 1987 quanto em 2010). Seu dia exato de nascimento é desconhecido, embora ela tenha sido concebida em 19 de Novembro, o que leva a um aniversário por volta de 2 de Setembro.

Sua fama se dá por ela frequentemente cair no chão tentando andar e chupando a sua chupeta. Maggie tem esse nome em homenagem à irmã mais nova do criador Matt Groening, Margaret "Maggie" Groening.

A pequena Maggie está sempre se metendo nas situações mais perigosas. Contudo, ela sempre depende da ajuda de outras pessoas para se dar bem, como alguns bebês que ajudaram-na a escapar de uma creche ou quando ursos cuidaram dela quando ela se perdeu numa floresta. O mais significativo dos aliados de Maggie é o barman Moe Szyslak, que provou ser um herói improvável na temporada 14, no episódio "Moe e Maggie", quando salvou a vida da pequena duas vezes (a primeira impedindo-a de cair da ponte e a segunda salvando-a de um tiroteio entre gangues). É também dito, no episódio "A Casa da árvore do Horror IX" que o verdadeiro pai de Maggie é Kodos, após Maggie se alterar geneticamente (crescer tentáculos ao invés de pés).

Veja no vídeo abaixo como desenhar a Maggie Simpson:

Nenhum comentário:

Postar um comentário