Como Desenhar

 

 

Como Desenhar o Bart Simpson


Bartholomew Jay Simpson mais conhecido como Bart Simpson é uma dos personagens do desenho animado Os Simpsons (The Simpsons, em inglês). A sua voz é intrepertada pela atriz Nancy cartwright e a sua primeira aparição na televisão foi no programa "The Tracey Ulman Show" em 19 de Abril de 1987. É filho de Homer e Marge Simpson ele tem 10 anos de idade desde a estréia do show. Bart estuda na escola municipal de Springfield, é considerado um aluno péssimo e medíocre. Seus principais antagonistas são Sideshow Bob, os valentões Jimbo, Dolph e Kearney, o desajustado Nelson, o Zelador Willie e o diretor Seymour Skinner.

Seus principais passatempos são andar de skate, disparar sua atiradeira em objetos quebráveis e perturbar a paz. É lembrado por passar trotes para a taverna do Moe, adora chocolate, capuccino e dias em que neva, pois ele adora faltar nas aulas. Ele odeia estudar, ler e ir para a escola.

Bart diz-se mal compreendido. Categorizado frequentemente como pouco inteligente e desordeiro, Bart não se deixa demonstrar algumas de suas qualidades decentes: ele cuida de sua irmã Lisa; fez amizade com desajustados como Millhouse Van Houten (seu melhor amigo) e Ralph Wiggum; influenciou o romance na vida da sua professora, Edna Krabappel; e acabou com uma vinícola ilegal na França, durante seu breve semestre no exterior.

Aos dez anos de idade, Bart já conseguiu realizar uma série de façanhas: ele estrelou seu próprio quadro de televisão (que teve pouco tempo de duração) no show seu ídolo favorito, Krusty, o Palhaço, localizou um cometa mortal que recebeu seu nome e quase destruiu sua cidade, quase atrapalhou o papel do Fallout Boy no filme do Radioactive Man. Ele realizou muitas delas com ajuda de seu amigo Millhouse e com seu cão, o Ajudante de Papai Noel. Bart, assim como o Flanders, é um personagem considerado canhoto no desenho, por comer, escrever e utilizar a mão esquerda para tarefas usuais.

Veja no vídeo abaixo como desenhar o Bart Simpson!



Aproveite e veja como fazer outros desenhos aqui no site Como Desenhar!

2 comentários: