Conheça o queé.com e descubra tudo o que quiser de forma rápida e simples! queé.com que é petrolão

Como Desenhar

 

 

Como Desenhar o Mario


Mario (マリオ), também conhecido como Super Mario, é um personagem fictício em sua própria série de videogames, criado pelo designer de jogos japonês Shigeru Miyamoto. Mario é o mascote oficial da Nintendo, e o protagonista principal da sua própria série de jogos, tendo a sua aparição em mais de 80 jogos desde a sua criação. Embora, inicialmente, apenas aparecendo em jogos de plataforma, começando em Donkey Kong, Mario aparece atualmente em gêneros variados de videogames, tais como corrida, quebra-cabeça, RPG, luta e esporte.

Mario é retratado como um encanador baixo, que vive no Reino dos Cogumelos (Mushroom Kingdom). Ele tem a missão de resgatar a Princesa Peach capturada pelo seu inimigo Bowser em seus diversos planos e salvar o Reino dos Cogumelos. Mario também tem outros inimigos e rivais, como Donkey Kong (em poucos jogos) e Wario. Desde 1995, Mario é dublado por Charles Martinet.

Como mascote da Nintendo, Mario é um dos personagens mais famosos da história dos videogames e a sua imagem está sempre associada com seus jogos. Até os dias de hoje, os jogos estrelados pelo personagem já venderam mais de 210 milhões de unidades no mundo inteiro[1]. Devido à sua fama, ele também inspirou programas de televisão, cinema, quadrinhos e uma linha de produtos licenciados.

Como desenhar o mário?

É muito simples! Para desenhar o Mario você deve seguir os passo descritos no vídeo abaixo:



Não esqueça de repetir e repetir!

E também participe do site Como Desenhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário